sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

De volta !

Resolvi voltar, sei lá, parece vazio falar sozinho ao vento, melhor escrever, assim posso derramar minha loucura em palavras. Na vida passamos por fases, inicialmente belas, depois, recaem num preto e branco colorido de tédio e carência.

Se você ler isso e achar tudo incoerente e sem nexo, parabéns, temos algo em comum. Sento para escrever e não penso, bato os dedos de forma mecânica e o que sai, sai. Na vida somos mecânicos em alguns momentos. Se você quer um beijo, você elogia, se você quer uma aproximação, você convida pra sair.

Acho que cansei, olho para todos e não vejo ninguém. E se perguntarem como estou, eis a resposta: estou indo, sem muita bagagem, eu não suporto malas pesadas.. kkkk

bjus.. ! Pra quem ? Ninguém, eu odeio beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário