terça-feira, 22 de maio de 2012

Escolha

Trememos, choramos, rimos, vivemos, morremos, nos acabamos, mas conseguimos sempre, sempre, fazer nossas escolhas. Sofremos, calamos, gritamos, aguentamos a dor, a consequência, praticamos atos, vivenciamos fatos, e tudo, fruto de nossas escolhas.

Prioridades, opções, metas e sonhos, combustível da alma, anseio da mente, abundancia do ser. Eu escolho todos os dias a felicidade, as vezes, ela vem dosada de lutas e obstáculos, mas sem essas "dosagens"o riso não teria tanto gozo, não seria abundante e agraciado pelo doce sabor da vitória.

Eu olhei para os lados, ouvi gemidos, gritos e até ultrajes, parei, pensei, refleti, o que nos falta para considerarmos felizes ? O que queremos da vida para ela ser "perfeita"?

Dilema humano, falacia humana, esse é o verdadeiro "câncer"do ser. Nunca definimos nosso momento atual como o "essencial" sempre encontramos algo que o torna "quase-perfeito". Oh vida, sabes o que vivo, sabes o que sinto, não quero riqueza, não quero fama, nem tampouco glamour, como diz uma banda de reggae que amo, "só quero amor e mais nada". 

O que me resta ? Fazer uma escolha. "AMOR", eu te escolho todos os dias. Escolho AMAR.

Paz..

Deus abençoe a todos !!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário